sábado, 23 de junho de 2007

No meio de tanta reflexão...

Fiz uma retrospectiva de alguma das aprendizagens ao longo deste ano:

  • a minha relação e à vontade com as crianças melhorou dia após dia, estabeleceu-se uma relação de confiança e carinho, vou ter saudades deles;
  • consigo mais introduzir mais facilmente os temas. As dicas da educadora para levar sempre algo de concreto ajudaram-me muito;
  • a minha linguagem é mais cuidada, tendo sempre atenção ao rigor cientifico;
  • abordei varias áreas de conteúdo durante o meu estagio: leitura e escrita, música, motora, plástica, matemática;
  • comecei a partir do que a criança ja sabe, mas para o final...mas tento

Por enquanto ficam só os aspectos positivos

Preciso de algo que levante o meu ego no meio de tanto stresse...

Sem comentários: