segunda-feira, 26 de março de 2007

Lisboa aqui vou eu!!!!!

A ideia ja andava na minha cabeça...Pensava, voltava a pensar até que no sabado de manha, as 11 horas me viro para a minha mãe e lhe digo: "Não venho dormir a casa!!!". Preparo o saco muito a pressa e vou direitinha para o trabalho. Chega as duas horas e arranca ela. Destino:Lisboa aqui vou eu!!!
Voltei a fazer um caminho que ja não fazia a imenso tempo, e quanto mais me afastava da santa terrinha, mais alegre ficava, mais livre, mais solta....
Eram 5 horas quando cheguei a rotunda do Barreiro ou Montijo, nem sei bem, quando a minha espera,estava a minha prima tão linda e com uma barriguinha tão fofinha (tá gravida de 4 meses!!!), com aquela cara de espanto e com um sorriso tão radioso que me fez logo dizer, ja valeu a pena ter vindo!
E la fomos nós todas contentes, ela com esperança que eu ficasses mais tempo, eu com vontade que este se prolongasse.
Conversamos até de madrugada, praticamente nem dormimos, havia tanto para dizer...No domingo, aí vamos nós, rumo a Lisboa, aquela ponte tira-me do sério...E chegou a hora da despedida, no cantinho do olho nasceu uma lagrimazina que teimou em rebolar pela minha face...Saudades!
O bom de eu ir a Lisboa é eu sentir-me acarinhada e mimada por toda a gente, recebo abraços e beijinhos, carinho e palavras doces, e alguns sermões, mas que fizeram com que eu viesse de lá tão mais leve...
Fica a promessa de mais uma surpresa destas, mas desta vez com mais 24 horas...

Sem comentários: