sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Nunca achei que trabalhar com adolescentes seria fácil...Eu própria tive as minhas revoltas na minha adolescência. hoje aconteceu uma situação na sala de aula que me incomodou, me deixou nervosa, e tive receio...um dos miúdos enfrentou-me quando o repreendi. não foi o facto de me enfrentar porque eles fazem isso constantemente para ver ate onde podem ir...foi o olhar dele, carregado de ódio e raiva, capaz de me matar em todo o sentido da palavra. é claro que mantive a minha posição firme e não deixei transparecer nada do que estava a sentir. mas pus-me a pensar no meu papel, e se estaria a realmente a fazer algo por eles. até porque transmitimos valores e trabalhamos atitudes, principalmente, será que realmente estou a fazê-lo?será que não estou a errar com as minhas próprias atitudes?
o ano passado foi difícil, mas este...que mais me espera????

Sem comentários: