quinta-feira, 14 de maio de 2009

O que hoje eu sinto

Por mais que tente disfarçar, ou pior, tento-me enganar a mim própria, não te consigo esquecer...
Por mais que tente me mentalizar que já não és meu, não consigo aceitar...
Porque me doí ver-te com outras pessoas...
Porque me doí não me conseguires encarar...
Porque não consigo, simplesmente não consigo....
É mais forte do que eu, fico magoada por dentro, os ciúmes consomem-me, e já la vai 1 ano e isto não passa...
Porque pensei que a distancia ajudasse, mas não...

Sinto-me sozinha...

3 comentários:

Carla Pinto disse...

Olá amiga, tenho saudaditas tuas...
Então essa nova vida como vai?Quando é que me vens visitar? Não te esqueças que me deves uma visita..
beijos cheios de saudades

carla pinto

Rebeca May disse...

Ai ai...
Hoje tb fiz um desabafo no meu blog.
Sabe qnd não dá mais? Não consigo mais fingir que está tudo bem.
Não quero dizer que tudo está mal, mas não estou tão feliz quanto pareço estar!
Espero que tudo se resolva.

Não consigo mais...
Boa sorte!

Rebeca May disse...

Muito obrigada pela força.
Seu comentário veio em boa hora.
Meu medo não vai ser mais forte que eu.
Amei as músicas, vc pode me dar os nomes das músicas?
Vou tentar pegá-las na internet!