sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Hoje estou triste


Hoje estou triste porque soube que um amigo, um rapaz da minha idade morreu...de overdose...não de acidente, não de doença, não porque alguém o matou, simplesmente porque escolheu um caminho errado...simplesmente porque não ouviu tudo o que lhe diziamos....porque talvez não tenhamos feito o suficiente...ainda ontem estive com ele...talvez se eu tivesse estado mais tempo com ele as coisas não teriam terminado assim...porque nem sequer me posso revoltar contra ninguém...foi ele que fez esta escolha...

1 comentário:

Lorraine disse...

Oi, olha num tem como agente muda o destino, já passei por isso mas tenho certeza q vc tbm como Eu foi até onde ia o seu limite pra proteger esse amigo tão querido.
Então só pense q Deus faz as coisas certas, na hora certa no momento certo.
Um Bjo fik com Deus e te cuida!!