sexta-feira, 29 de dezembro de 2006

Entre o Natal e o Novo Ano....

Ja passou o Natal...algumas prendas, mais do que as que dei. Chega a altura de preparar o reveillon. Isto é que eu gosto!!! Um grupo de amigos, um bom jantar, uma casa onde ninguém nos perturba, música, alegria, festa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Tudo a que tenho direito, acho eu...
Mas o trabalho pendente que ainda tenho de fazer es~tá me a dar cabo da consciência.... Não tenho vontade, não tenho paciência, nem sequer me consigo concentrar... E eu sei que tenho de o fazer e que poderia ter approveitado melhor este tempo para me organizar. Eu comecei, mas já não consigo fazer mais, e não vale a pena chatearem-se comigo....Estava mesmo a precisar descansar!!! Alias estou a precisar sair daqui durante uns tempos para ver se consigo ordenar as minhas ideias.

Sem comentários: